domingo, agosto 27, 2006

Oi.
Hoje é domingo...
Já fiz meu tema, fiz campanha, a eleição tá batendo a porta já.
Dei uma olhada na corrida, O Massa venceu, legal.
Almoço de domingo junto com amigos...
Dai resolvi postar umas fotos do teatro.
TGB - Teatro Geração Bugiganga, o grupo de teatro que dirijo em São Leopoldo. Durante as próximas semanas, comento mais e postarei imagens de meus alunos da 29 de Setembro.
Abraços



Alunos do TGB - Intervenção de rua para o Dia Internacional do Teatro .





Alunos do TGB - Final de oficina na Sociedade Ginástica.





Alunos do TGB - Em aula...

Comments:
Marcelo,gostei muito de vizitar seu blog, pois embora não seja tão engajada como tu,corroboro de muitas de suas opiniões.Também fiquei feliz em saber que te dedicas ao teatro, outra de minhas paixões.Quando puder, te enviarei algumas fotos de minhas experiências teatrais!Bjos! Salete
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?