segunda-feira, novembro 20, 2006

ECS 8 - sinto-me um pouco triste


Estou triste

por ter deixado de fazer as coisas em seu tempocerto, cobro dos alunos isto, mas em virtude da eleição e da mostra de teatro do meu grupo não fiz as coisas da minha aula... Explica, sim explica, mas não justifica, visto que somos exemplo e educamos por isto. que pena e que triste perder o debate e fazer as coisas sem poder compartilhar de verdade. Preciso rever isto para daqui a diante e principalmente para os semestres que estão por vir, afinal em 2010 quero estar formado. abraços

Comments:
Marcelo! Que bom que estás de volta cara, tenho certeza que rapidinho tu concegues realizar às tarefas atrasadas. Bj
 
Oi Marcelo. Nenhuma novidade te ver correndo atrás, afinal este é vc. É aquele que consola os mais jovens, pq a vitória não veio completa e que isto é bom, q corre de um lado para o outro para que o espetáculo de certo, que corre pq diz que as companheiras não sabem tirar fotografia(haha), q é professor e se questiona( ainda pergunta se tem razão!) que ama, odeia.Vida pulsando! Bom, não consigo te ver diferente, corre que vc chega lá!Ops, preciso para de escrever que também estou correndo...Bjs
 
Marcelo, legal te descobrir, temos a mesma letra para a ECS8. Te achei no blog do Edivan, estou tentando colocar em dia esta atividade, para escrever sobre nossas expectativas, e através do teu blog pude ver que és um cara de batalha. Parabéns, visita meu blog também.
Gabriela - Pólo de Alvorada
 
Marcelo, só depois de postar um comentário é que vi que já tinhas entrado em meu blog. Desculpa, rsrsrs...
Valeu a atenção.
Gabriela ;)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?