domingo, novembro 19, 2006

ECS - atividade 4

ECS atividade 4
href="http://photos1.blogger.com/blogger/1172/3640/1600/100_5112%20jo%3F%3Fo%20simba%20e%20estrelas.jpg">


# João Marcelo em cena - TGB - IV Mostra de Teatro - Sociedade Ginástica - São Leopoldo/RS - Brasil - espetáculo " Rei Leão " #

Travessuras são coisas de crianças. O adulto não precisa acompanhar ela sempre, mas deve orientá-la para os melhores passos para que faça boas escolhas. Não tenha receio se tiver que repreendê-las. As vezes é preciso.

357. Cena 14 ? A Volta de Simba

358. Simba: Eu não sou mais o rei, Ratuna Matata. Eu não sou rei eu sou apenas Simba.E você onde está que não me ajuda, você falou que sempre estaria ai para me aconselhar e nunca falou comigo, você era um mentiroso. Os reis do passado isso não existe...
359. Espírito dos Reis: Meu filho, Simba, meu filho, você não pode fugir, ou procurar encrencas para o resto da vida. Lembre-se você deve ser sábio e ocupar o seu lucgar no círculo da vida, muitos dependem de você, talvez não seja o que você mais deseja fazer, mas é o mais correto para que o ciclo se feche e a vida continue. Basta lembrar de quem voc~e é. Você é o único e verdadeiro rei. Simba, o Rei Simba...
360. Simba: Pai, Pai, Pai, não vá Paiiiiiii......................
361. Rafiki: ahahahahaa
362. Simba O que é.
363. Rafiki: O rei, o rei voltou, Opassado está de volta para mudar o presente e construir o futuro. Simba, filho de Mufasa.
364. Simba: Isso não existe mais, não importa mais, é passado.
365. Rafiki dá a bengalada em Simba.
366. Simba: O que é isto?
367. Rafiki: não importa mais, é passado.
368. Simba: Mas ainda dói.
369. Rafiki: Então meu filho, enfrente o passado, por mais que doa, é enfrentando os desafios que crescemos na vida e se o passado dói quando temos que enfrenta-lo é por que é necessário, mexer no machucado profundamente é preciso para cicatrizar as feridas. E você é o rei, ninguém mais.
370. Rafiki tenta dar a bengalada em Simba e ele se protege
371. Rafiki: Onde você vai.
372. Simba: Vou voltar.
373. Música

Revisitando os trabalhos, alguns postados a mais tempo, outros pastados ainda agora, vendo blogs das colegas, emocionei-me e lembre dos dias da IV Mostra de Teatro do meu grupo, o TGB, foram 10 espetáculos, mais de 15o alunos e todos fazendo teatro. na foto, meu filho, João Marcelo como Simba, no espetáculo o Rei Leão, apresentado dia 10/11/2006. A gente está construindo o tempo todo, evoluindo a cada momento e o mundo vai ficando um pouquinho melhor a cada vez que a gente acredita que as coisas são possíveis.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?